sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Recado para o Guilherme

Guilherme, seu negro imundo, agora eu sou gótico, porque eu sei o que um demônio e você nem sabe, por isso não é gótico. Meu nome verdadeiro é Tiago, mas meu nome fantasia é Satanás, agora um recado pra vc seu bosta:

Vai tomar no cu, Guilherme! Além de fazer bullying comigo, fala que é "Lord Zamorackiano", eu não acredito em Zamorack entre outros deuses do seu joguinho de merda, vc só fala isso só pra eu respeitar um merda como vc, mas eu não respeito quem faz bullying e você fez, não adianta me por medo ou me insultar no meu blog, pois eu sou Satanás. Deus é meu pior inimigo espiritualmente e materialmente você é meu inimigo. Sua alma é minha, e quando tu morrer, tu vai queimar nos quintos do inferno seu bosta, entaum vai pra puta que pariu seu negro fdp.

LORD ZAMORACKIANO E ZAMORACK NÃO EXISTE, PORRA!

Agora que eu desrespeitei seu amado deus que nem existe, tô só esperando tu me xingar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao inferno. hahahahahahahahahahahaha!