sábado, 21 de novembro de 2009

Homens De Bem (HDB)

Bom, eu, o Satã, tbm odeio esse grupo chamado HDB. Eles falam que são bonzinhos, que não são nazistas, que querem acabar com a corrupção do Brasil, etc. Mas na verdade são nazistas sim. Pow! Eles odeiam negros, eles odeiam evangélicos, eles odeiam pobres, eles odeiam tudo. Quando eles morrerem, eles vão pro meu cantinho que tbm podemos chamar de inferno. Se eles odeiam tudo, é muito mais fácil eu levar eles para o inferno do que um cristão, pois eu sou o Satã e quero tacar tudo no inferno.

Agora, uma coisa que eu fiquei com raiva dos HDBs é que um deles chamado Gabriel Terra de Araújo, mais conhecido como Erton Meira Cassel, matou cachorro a pauladas. O Erton Meira Cassel, isso é maus tratos a animais, vc tbm vai pro inferno por ser HDB e ter matado um cachorro a pauladas seu negro fdp. Eu não gosto de cachorros, mas eu só não gostei dele ter feito isso pq tudo que é HDB não presta. Entaum meus caros amigos HDBs, ou vcs podem morrer agora, ou quando eu quiser, deixa eu me ver... Daqui a 7 dias, quem é HDB e está lendo isso vai morrer e vai pros quintos dos infernos por ser um criminoso seus bostas, vão tomar no cu, Evil, Erton Meira Cassel (Também conhecido como Gabriel Terra de Araújo) e Karla. vcs não prestam pra nada, porque falam que vão melhorar o país mas como é que pode melhorar o país com nazismo, seus bostas? E lembre-se, se vc é HDB e está lendo isso, é porque vcs vão morrer nas minhas garras daqui a 7 dias. hahahahahahahahahahahahahahahahaha! E lembrem-se outra coisa: Eu sou o Satã.

Não estou mentindo, sou o Satã mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao inferno. hahahahahahahahahahahaha!